O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/19/2008

Queimando Lenha 1.3



Pé na Jaca! Bem, já deu pra ver que nem posso mais fazer isso... acabou meus dias de fanfarrão, pois alguns goles de tequila quase me mataram mesmo. Sinto muito pra mim... porém, até chegar a hora do "me fodi bonito" eu me diverti tanto, mas tanto que me lembrei até quem sou eu, tipo, o que sou eu na real.

Adorei ir até o fim dessa história assim, completamente doido e feliz, nossa, andar com S. pelas ruas de N. falando: "cara, nós não vamos conseguir!" foi divertido de mais e, dormir no banheiro com a cara no vazo foi o toque de mestre pra foder com minha vida... Respondo o que no dia seguinte?

Sim, porque perguntas surgiam do nada pra me bombardear e, felizmente, não rolou dor de cabeça... digo o que? Nossa, perdi a linha uaí, fazer o que? Eu nunca fui santo mesmo e nem por isso serei o rei dos demônios, né verdade?

Eu comi água!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As vezes rolá né?!

Nenhum comentário: