O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/17/2008

Queimando Lenha 1.1



Cara, na hora eu achei que ia morrer de depressão, mas assim, naquela hora, eu ia secar como uma planta que não recebe água a anos. Foi, deu uma dor no coração, mas uma coisa tão doida que eu achei que ia cair e babar no meio da rua. Sempre assim, emoções fortes vem do nada.

Mas daí relaxei, acho que aprendi isso com a vida, relaxei e fiquei observando, conversando, falando, sentindo pena de mim mesmo... Normal. O problema é não ter pra onde ir, não ter como sair e fumar um cigarro mesmo sabendo que está sendo criticado até por almas de outro mundo! Doido isso!

Eu fiquei lá, relaxando, sempre relaxado... E toda notícia feliz me dava uma sensação que... nossa!!! A melhor coisas que as pessoas apaixonadas por mim podem fazer é se livrar de mim... é quase como ganhar na loteria! Vem um cara muito melhor, mais bonito, mais capaz, mas forte e entra no meu lugar assim, como de encanto!!! Eu sou a antítese do principie encantado e, pelo que vejo, atraio pras pessoas verdadeiros castelos com principies e final feliz!!! Feliz sim, graças a Deus! Não reclamo disso, apesar de sentir uma inveja mórbida, torço pra que sejam felizes mesmo... são lindos, nasceram um para o outro... Mas porque me tiraram do meu quartinho escuro sorrindo pra mim, falando lindo pra mim, mostrando lindos olhos brilhantes, me chamando pro lado de lá... de repente, to eu aqui, perdidinho em campos azuis, sozinho como no quarto escuro, olhando pro descampado sem saber pra onde ir... vou pra onde, caralho?!

Mas na verdade, na verdade, não desejo mal a ninguém... Nem posso! Só acho coincidência de mais, só isso. E daí? Fico até torcendo, pra que tudo de certo e que sejam todos felizes... inclusive eu, uai... se possível, claro!

2 comentários:

Miriam disse...

Olha, pelo texto anterior, vc diz q está tentando organizar tua cabeça pra ter tempo. SEM CHANCE PATO, NÃO ROLA... cabeças muito organizadas não criam nada, não se divertem, não progridem e, se as almas do outro mundo estiverem te observando, aí sim q vc vai ver tua orelha queimar das coias q elas vão falar de ti. Vc é gênio!!! Estou adorando tudo aqui. Tá com cheiro de tinta fresca, né não?

Patolinus - O Pato! disse...

ah saudosa criatura!!! minha irmã gêmea!!! te amo!!!