O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/29/2008

Nunca Pensei...


...que pudesse sentir tanta saudade de um lugar como sinto de lá. E hoje ta tudo tão forte dentro de mim que, se eu pudesse, nossa, se pudesse, partiria pra lá em uma vassoura e, ao chegar, saíria a andar pelas ruas de lá... mesmo sem casa pra ficar, mesmo sem lugar pra entrar... só queria mesmo é andar por lá. Sim, pois qndo se anda lá se faz carinho na cidade que te responde sendo mais linda do que tu poderia imaginar... sorrindo pra ti, te dando coisas que nem dá pra te explicar assim, numa carta ao vento.

...como sinto saudade de lá hoje. Sinto tanta saudade que se pudesse, ah se pudesse, me jogava daqui e só parava lá, iria no jardim onde eu iria morar e ficava andando por lá... lá foi feita pra andar.

Nunca pensei que um dia sentiria tanta falta de uma cidade, como senti dos amores aos quais, perdi no caminho da vida... só espero não esquece-la jamais, como tento fazer com as pessoas que não me querem mais.

Nenhum comentário: