O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/30/2008

Eu e Meus Amigos (!?)



Eu tenho um amigo imaginário (virtual) no Orkuta que, até hoje, não sei donde ele veio, porque se tornou meu amigo e pr'onde ele vai... Sei que somos amigos a muito tempo, quase que da época do início daquilo lá.

Bem, esse meu amigo é, acima de tudo, lindíssimo. Aí começa minha raiva... e, como se não bastasse ser lindo, ou melhor, lindíssimo, a vida dele é uma aventura, sempre em altas viagens pelo Brasil e o mundo, fazendo esportes radicais, tomando banho em cachoeiras, fotografando animais selvagens e, não satisfeito ele ainda é rico pra dedeu!!! O que é pior nisso tudo, é que deve ser tudo verdade...

Só não entendo o porque que somos amigos no Orkuta, nem nos falamos quase... - ele é muito simpático comigo, muito agradável quando nos falamos, mas é raro - A única coisa que rola constante é que; sempre que entro no Orkuta a fotinho dele tá lá, aparente, com um corpo magnífico, com olhos brilhantes, sorriso perfeito, fazendo rapel, andando em florestas - sim, ele troca constante mente a foto do avatar pra passar na minha cara o quanto ele é bem! E ele é bem! E tá lá, no meu Orkuta como se fôssemos amigos mesmo!!!

Ele com aquela vida intensa, eu com essa vida patética... Mas mesmo assim, amigos inseparáveis!!! Ódio!!!

Mas o bom de ter esse amigo - que até o nome dele tira muita onda - é que ele subiu e muito o meu padrão de inveja... Sim, agora demora mais um pouco pra neguzinho tirar onda com a minha cara, pois sempre que vejo os pavões se abrindo em cores por aí eu penso: "Não é como o meu amigo... nem chega perto aí..." E até rio de gente assim...

Opa! Acabo de ver o porque tenho esse amigo... hummm... maneiro... Mas aposto contigo que, se um dia eu e ele nos encontrarmos numa rua, passaremos direto sem nem um dos dois perceber, que somos super amigos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário: