O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/22/2008

Sabe o que é?



Então, eu to mergulhando no meio de uma coisa doida e mole chamada 'edredon'... e sempre acho alguns peixes almofadas lá dentro. O grande lance dos peixes almofadas é qu'eles se enroscam conosco e ajudam a gente se afundar mais e mais no mergulho... eu num paro de pensar!

E isso é tão bom que pode me fazer mau até... simplesmente, nesse mergulho atormentador dentro do meu mar de fuga do consciente eu ligo o automático e me desligo completamente sem nem querer saber mesmo se ainda respiro.

Eu to indo agora lá... e no silêncio submarino do meu mergulho solitário no meio da ilha de águas molengas eu estarei fofamente afundado e inebriado com o festival de cor q explodi nesse oceano. Explodi assim que passo de um estágio para o outro.

Nenhum comentário: