O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/16/2008

Eu Não Vou, claro!



Eu não vou no show da Merdonna pq não tenho ligação nenhuma com ela. Não a acho maneira, não a acho fodona, não a acho um icone pras minhas viadagens, não a acho um show e não a detesto tb!!! Eu acho a Merdonna uma mulher muito cheia das malandragens e, música que é o q ela faz mesmo, sei lá, nem rola... é muita mão na buceta e peito de papelão pontudo pro meu gosto. E depois lambeção de cabalas pra se redimir. Essa guria ficou famosa por não saber onde colocar o CRUCIFIXU, se na parede, nas orelhas, no pescoço ou sei lá onde.

Não vou no show da Merdonna, apesar de adorar certas músicas dela como Erotica, por exemplo e Hey Mister DJ. Gosto, acho fofo, me diverte, mas não vale gastar minha paciência num show lotado de gente q sabe fazer todos os passos do ultimo vídeo clip da Merdonna!!!

Bem, espero q tenha EXCRARECIDU pq não vou me acabar no show da Merdonna... e tenho dito!

2 comentários:

Tia Cê disse...

kkkkkkkkkkk.
ah não, vou ter que copiar isso e postar no meu blog com o titulo: MÃO NA BUCETA.

Patolinus - O Pato! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk