O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/11/2008

Eu sonhei



Eu me sentei no restaurante para conversar com aquelas pessoas, e, sem querer soltei um pum... o restaurante estava cheio e o pum não teve som, foi so cheiro... mas as pessoas olhavam pra mim como se soubessem que fui eu, e eu tentava disfarças o máximo, e me angustiava com as caras feias delas pra mim... aí fiz cara feia também, como quem sente o cheiro de pum e as deixei confusas... foi tão fácil! Mas até chegar ao resultado final, eu suei frio!!!

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Toda vez que venho para essas bandas, me acabo de rir. Coitado o povo em volta!
Olha só, indiquei você e outros blogs amigos para receberem o "Prêmio Dardo" - não sei a origem, mas gostei da idéia dos blogueiros indicarem seus blogs preferidos. Se aceitar o prêmio, lá no meu blog tem maiores explicações.
Abraços

Patolinus - O Pato! disse...

Patricia
não consigo entrar no seu blog, ele está bloqueado pra mim, tu saberia o porque?

bjs!