O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/06/2008

A Dor da Humilhação



A dor da humilhação é uma coisa muito doida, talvez nem matando na hora a pessoa que te humilhou poderia passar tamanha dor. E o eco do orgulho gritando na mente é mais alto q os sinos de todas as "good vibes" do planeta!!! É muito estranho essa confusão de energia onde tu mergulha no mais profundo poço da raiva suprema... Nada te melhora, nada te melhorará é a sensação mais certa que se tem no momento exato da humilhação... e essa coisa de espírito nobre, ou de melhor consciência, evolução, isso não existe nesse momento. É uma experiência única!!! O coração parece que empedra ou mesmo congela e olhar a criatura que te humilhou, mesmo sabendo que é muito fácil acabar com ela, mesmo sabendo que tu poderia nem ligar e isso a mataria, mesmo sabendo tudo isso!!! mesmo sabendo tudo isso mesmo, é como olhar pra alguma coisa que merece ser esmagada num canto de uma parede!!!

Todo processo de humilhação é terrível... acho que a lição é essa, por favor, não humilhe ninguém, tu pode estar criando um monstro ou mesmo uma onda muito violenta que cairá sobre ti com a força de 10 tsunames... ou mesmo que cairá sobre outros!!! Não humilhar ninguém nunca!!! Só pode ser essa a lição... talvez assim dê pra dar um foda-se pra quem tenta te humilhar, talvez assim dê pra escutar os sinos das "good vibes" por cima dos berros do orgulho ferido!!!

É por isso que amo as tempestades... amo os raios e trovões!!! Adoro barulhos infernais externos... Hoje podia chover muito, podia chover e o céu podia gritar!!! Eu juro q se chovesse hj, eu iria correr pra chuva pra ouvir o tempo gritar... eu preciso muito gritar!!!!

3 comentários:

Edgard Westwind disse...

Pato! Quem foi o imbecil que te humilhou: Fala prá mim! Eu vou lá e bato muito! Dou muita porrada!

Farfalla disse...

Dizem que a indiferença é a pior (nesse caso 'a melhor') resposta para essa situação.

Humilhar e se humilhado é horrível. Não suporto tanto um como outro.

Tia Cê disse...

TOME STAPHYSAGRIA 200 CH DOSE ÚNICA XX/30.