O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/05/2008

O retorno ao templo da Beleza Exterior



Pato diz:
ah, tu ta magro de novo!!! eu vi!!!!
conseguiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu te vi andando na praia
gritei gritei e gritei
e tu não ouviu
ta magro e surdo
nossa, gritei muito, acho q meia praia de I. sabe q eu conheço um
"J.P., seu surdo filho de uma puta!"

J.P. diz:
mas eu não tava de fones?
gente a gordura saiu q nem o diabo em exorcismo
um mês e 12 kg já tinham ido
agora vc tem q "desmagrecer" tb

Pato diz:
eu to um glutão!!!
so se eu tomar uma reação radical mesmo, tipo entrar numa academia
nem ioga eu to fazendo mais direito...

J.P. diz:
é q tô na acadimia
subo na esteira e fico lá
ela q anda pra mim

Pato diz:
pois é, mas tudo me da desespero, tipo, vou andar na praia, ai q desespero, vou a ioga, ai q desespero, vou entrar na academia, ai q desespero...

J.P. diz:
é, mas a academia é o q tá dando menos

Pato diz:
eu te disse isso
so academia salva
esse papo de eu vou por mim mesmo é mo furada
tem q ter um templo da beleza pra poder ter fé

J.P. diz:
mas treinador nem olha pra minha cara
de vez em qnd vem um querendo medir os batimentos
acho ruim pq me tira do transe

Pato diz:
ah, os sacerdotes (treinadores e professores) da beleza são uns malas, alias, como todos os templos da fé!!!

J.P. diz:
pois é
eles não entendem q eu não tô ali, só o corpo
eu quase durmo andando, acho super bom
vc devia tentar
só pra esteira

Pato diz:
ai q desespero!!!

J.P. diz:
até W. tá lá
levanta uns pesos

Pato diz:
AI Q DESESPEROOOOOOOOOOOOO!!!

J.P. diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

Patricia Daltro disse...

Concordo, só em pensar em dieta, o "ai, que desespero!" surge que nem mantra na mente.