O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/24/2008

Coincidência Mórbida



Dentro da existência dela, caberia tanta ousadia, mas não devemos brincar com a sorte... Foi simples:

Ela pousou na palma da minha mão, e achou um lugar seguro para se tirar meu sangue, visto que o processo é indolor a principio. Começou seu trabalho... e eu, sei lá porque, no decorrer do processo, bati uma palma ao ver uma coisa que me provocou a sensação de: "aha! então é isso!?"

Esmaguei sua existência, pois ela estava no meio do seu trabalho ainda, ficou ela, em uma poça de sangue e seus prováveis filhotinhos mortos em minha mão...

O que fiz? O que todos os grandes lideres fizeram nessas horas: Lavei minhas mãos...

Nenhum comentário: