O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/30/2008

Um dia como outro qualquer..



Se eu tivesse coração de pedra, sim, seria um dia desses que passam e vão. Se eu fosse lesado como sempre me achei, se eu fosse debochado, se eu fosse frio como sempre quis ser, seria sim, um dia como outro qualquer.

Ah se eu pudesse esquecer as coisas que poderiam acontecer nesse dia!!! Taças bateriam, brindes ao que de melhor há nos corações e mentes, danças legais, risadas demoradas... piadas!!! festivais delas e beijos pra selar um dia como esse... e é a espera do tal beijo que me faz não querer esquecer tal dia esquecido, que será vivido como um dia como outro qualquer... como a muito tem sido.

Quem se importa se me importo!? Sim, pois se resolvo demonstrar sou logo jogado de canto... largado no mar para que tenha paciência e possa viver esse dia como se vive os outros dias e nada mais.

Nada me faz pensar que esse seria um dia como outro qualquer, nada me deixa esquecer que é isso que devo lembrar:"esse é um dia como outro qualquer!"... nada acontecerá hoje.

O que me deixa feliz é que sei que a culpa não é minha... pois de sonhar, ninguém me impedirá, e hoje, nossa, hoje vou ouvir muitos: "hey, você ta em marte!" pois estarei fazendo tudo que deveria fazer nesse dia, que não passa de um dia como outro qualquer.

Nenhum comentário: