O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/03/2008

Prova F



O que seria bom pra todos nós?

Eu digo coisas, às vezes, que não podem ser realmente ditas, e eu as digo sem nem ao menos falar, mas não gesticulo também não... eu digo assim, como quem se cala.

Aí eu espero que alguma coisa aconteça em reação aquilo que foi dito de forma tão sem noção e simplesmente nada acontece. Sim, como se fosse permitido dizer essas coisas que não podem serem ditas nem assim, em silêncio!

Mas eu nunca me calo, repito inúmeras vezes, desafiando a ordem, assim, como quem come maçãs no paraíso, entende? Pois então... Vou eu lá, repetindo e repetindo algo em total mudez de sentimentos, gestos e fala.

Seria bom eu parar com isso, e temer mais o que seria um provável castigo... Ou será que o "nada acontece" está sendo o tal castigo esperado? Nossa, se for isso, os "controladores do pode ou não ser dito não importa como" são realmente bons nisso de castigo... Impressionante.

Nenhum comentário: