O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/28/2008

Meu MSN é uma fonte inesgotável...



"K. diz:ninguém merece vou dormir pq minha alma já não me pertence...detalhe estou amargando até hj os dois copos de cachaça que comprei ontem po r20 reais
escrito no copo: estimulante líquido de coragem e no outro removedor líquido de vergonha..
mas eu fiz isso amigo
bebada comprei dois copos de cachaça com essas frases por 20 reais...detalhe trabalhei hj pra ganha ro dinheiro pra pagar os copos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou nessa pq minha alma abandonou meu corpo ontem...
bj."

... de sabe se lá Deus o que...

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Rapaz, seu msn é uma fonte inesgotável de frases inesquecíveis! Estimulante liquido de coragem e removedor liquido de vergonha é tudo de bom. Pena que não venha junto com um cura-ressaca!

Patricia Daltro disse...

Rapaz, seu msn é uma fonte inesgotável de frases inesquecíveis! Estimulante liquido de coragem e removedor liquido de vergonha é tudo de bom. Pena que não venha junto com um cura-ressaca!