O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/27/2008

Alguma coisa sobre romantismo em mim



Bem, eu não sei o que realmente me fez sentir isso, mas foi uma coisa doida, pois não se falava sobre nada assim, mas eu ouvi uma frase estilo: "eu sou meio romântica nessas horas" e a música "olhos negros" começou a tocar na minha mente.

Que música é essa? Sei lá! Era algo que se orquestrava com um vento gelado de inverno nos trópicos e a sinfonia vinha do mar escuro e do tilintar de alguns cílios que adornavam aqueles olhos negros!!! Eu respirei mais lento naquele momento e vi tudo andar de vagar.

Como que um simples "momentinho de nada" pode trazer tanta poesia e música assim?!?!

As cores em tom de azul escuro real, mescladas com azul petróleo e azul cinza, meio puxando para um verde obscuro saindo de folhas e nuvens densas porem espalhadas colocavam as coisas mais insinuastes, dando um lar para as canções românticas de amores impossíveis... e isso tudo num simples momentinho que mais parecia um filme sendo rodado e nada, mas nada tinha realmente um ar de realidade ali!

Sei que eu mergulhei tanto na atmosfera que até esqueci quem tava por ali realmente, se realmente tinha alguém ali além de "olhos negros", a música mais linda do mundo, que ainda não sei qual é... mesmo tendo a certeza que a escutei!

Nenhum comentário: