O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/25/2008

O mercador de veneza



Estou vendo agora O Mercador de Veneza com um bando de gente fodona no elenco do tipo All Paccino, por exemplo... Estou rindo, chorando, morrendo, vivendo, me contorcendo de ódio, morrendo de pena, amando, delirando, sonhando enfim, eu ADORO William Shakespeare!!!!!!!!!

É quase que uma obsessão...

Doido né?

Acabei por ver As Crônicas Narnia depois, e agora sim, perdi o fôlego mesmo... literalmente... as vezes me rendo pros filmes... Graças a Deus, só bem as vezes.

Um comentário:

Letícia Cattelan disse...

Eu sou apaixonada por filmes "fabulosos". O Mercador de Veneza é lindo, As Crônicas de Nárnia então, sem comentários.
Dá até pra esquecer dos terremotos, das janelas dos prédios...até pq eu não tenho nada com isso (por enquanto). :P
Abraço!!!