O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/21/2008

O crime



Já não era a primeira vez... eu já tinha mostrado a porta da rua e dito pra que ela sumisse daqui!!! mas não... de novo a mesma coisa.

Eu chego em casa com tudo apagado, acendo a luz da cozinha e ela estava lá, me esperando... parou perto de mim, me desafiou!!! E de novo!!!

Matei ela!!! Foi uma porrada só!!!

Ela caiu morta e estrebuchava ainda, resolvi dar outra porrada e a peguei no colo, chorei um pouco, disse o quanto detestava fazer aquilo, mas não tive outra alternativa...

Pedi perdão sim, até me arrependi um pouco... peguei o corpo e levei até o canteiro, cavei um buraco e a joguei lá...

Agora vou dormir... espero não ter problemas pela manhã... precisava tomar uma dose de alguma coisa muito forte pra esquecer essa cena... Ela agora está lá no canterinho da janela. Adubando a planta... Um triste fim para uma barata, eu sei... Mas ela não me deu escolha!!!

...

O castigo

...

2 comentários:

Edgard Westwind disse...

"Pegou no colo??????????????"
Como assim, Pegou no colo?????????
Ah Sóter! Vai te catar!

kikasimone disse...

Só podia ser vc!!
:)