O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/19/2008

Sim, a inveja é uma merda.
E eu, assim como todo mundo, às vezes cago... e daí?!



Mas é muito importante saber o que falar com as pessoas que estão perto de ti. O mais importante é saber sonhar e envolver as pessoas nos seus sonhos "reais". Engraçado... eu pareço não ter sonhos nesse mundo doido, e fico vagando, vivendo os sonhos dos outros... Mas eu até sonho as vezes, mas não me mexo, pois sismei que sonho é sonho... Só que vou lá, sempre vou... dá uma ajudinha nos sonhos dos outros.

Mas é muito importante saber o que pode ser um sonho. É muito cansativo viver sem sonhar em realizar seus sonhos. Sabe, hoje assisti muito de um programa chamado CQC e digo, babei de inveja daquela gente. Só não entendo uma coisa, terá sido aquilo um sonhos daquelas pessoas?!?!

O foda é que tudo perdeu a graça, pois se assemelha tanto a outras formas de vida televisiva que não parece outra coisa se não cópia. Só não sei se estou sendo cricri falando isso, ou destilo um pouco mais da minha inveja. Sim, morri de inveja... Cheguei do trabalho e vi aquilo e morri de inveja!!!

É o que me resta no momento em que leio que um norte americano entra numa casa recém restaurada "Grand Palais" e mete umas enormes paredes de mais de 17 metros de altura de ferro e pronto e chama isso de exposição e se considera artista plástico e - ah, olha eu e minha inveja de novo... deixa o cara... grandes merdas também...

vou nessa... bjs!!!

Nenhum comentário: