O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/18/2008

Furias, e desanimos...



Eu quase nunca fico bravo de mais, mas hoje fiquei... e é bem provável que isso não dure muito, pois logo depois veio o desanimo de saber que nada adianta nessa estrutura a qual me encontro...

Mas o legal é ter a sensação que o movimento tectônico do meu ser, arrastou-se se encavalando, numa velocidade espantosa e causou um tremor de mais de 9 pontos na escala richard no meu coração que reagiu com fúria. Isso provocou uma tsuname de palavrões que se romperam pela minha boca a fora causando a morte instantaneamente de milhões de sentimentos egoístas, egocêntricos deixando um mar de sentimentos mortos e uma bagunça desesperadora. O que me fez sentir esse desanimo depois da tragédia...

A minha natureza anda muito mexida sem preservações ambientais, ou respeito a vida...

Na verdade, eu sinto falta mesmo de ver o mundo girando - eu quero muito beber mais um pouco... pra ver tudo brilhando... to enjoado viu... ô!!! Muito enjoado!!!

Um comentário:

Letícia Cattelan disse...

Nós e nossas naturezas. Por diversas vezes fico em dúvida se é melhor desmatar ou preservar. Hehehehe.
Até!!!