O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/11/2008

Então Falou o Pato:



"Se um dia eu for morar sozinho tem 3 coisas que eu jamais farei:
1 - é passar roupa! nunca jamais em tempo algum eu pegarei num ferro de passar roupas enquanto viver...
2- arrumar a cama... pois isso pra mim não faz o menor sentido!!!
3 - ..."

Putz, esqueci completamente o que seria se fosse esse 3 aí... Céus, o que seria essa terceira coisa que jamais farei se um dia morar sozinho?! Bem, eu acho que bem pode ser foder em casa... sim pois, se um dia eu morar só, nossa, ninguém, mas ninguém mesmo entrará por mais de 3 segundo no meu castelo!!! mandarei cavar um fosso entorno com tubarões!!!

Para a visita, a morte impiedosa e cruel!!!

Nenhum comentário: