O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/20/2008

Saiu de dentro de mim



Eu sei que isso pode lembrar coisas desagradáveis, mas nada tem a ver com isso, mas eu digo, saiu de mim como um espirro, ou mesmo um grito de cansaço extremo.

Saiu correndo em forma de um pacote elegante, como um presente vindo do inferno. Impossível não abrir!!! Mas cheio de arrependimentos se aberto for.

Saiu correndo como toda angustia deve fazer. Correr!!! Se fartar de tanto correr!!! Correr até a língua sair pra fora!!!

Saiu na base do escândalo mesmo, na presença da loucura, no desejo do rancor, saiu e foi correndo pra outra forma de vida.

E eu agora estou assim... vazio de tudo que naquele pacote tinha, mas morto de saudade ... sempre essa saudade filha de uma puta!!! sempre isso!!!

Nenhum comentário: