O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/02/2008

Questão de Onda



Pois é :

Tem um sujeito que anda cruzando meu caminho por aí - um sujeitinho desses que fazem parte de um passado distante - só que sempre agia como se não me conhecesse. E isso era muito bom! Muito digno da parte dele, pois me poupava muito trabalho, visto que só me lembrava da desagradável lata de tal sujeito e de onde no passado ele veio. Nome e outras coisas do gênero?! nada...

Hoje, distraido indo pro meu trabalho, eis que cruzo com tal sujeito e o filho de uma puta, levanta os olhos, olha pra mim e faz um aceno tão discreto, mas tão discreto que quase não se percebia que ele realmente falava com alguém na rua... Bolha!!!

Pego de surpresa, acabei soltando um caloroso: "oi tudo bem!" - sim, porque o idiota aqui tornou-se um ser simpático! Enfim, sei que fiquei no vácuo com minha simpatia e o tal covarde, acabou saindo desse rápido encontro como se eu o tivesse obrigado a falar comigo!!! Eu!? Logo eu que detesto as pessoas - pelo menos a maioria - que conheci naquele colégio ridículo, donde veio esse imbecil!

Coisas como, ele está mais velho e acabado que eu não fizeram efeito moral depois da onda que ele tirou me tratando como "a pessoa que eu preciso falar, mas devo falar rápido e correr, se não ele me aluga!" - aí que raiva!!! Como eu deixei alguém tirar essa onda toda com minha cara!?! Essa simpatia vai acabar com minha reputação de "metido a besta" e vai me jogar no limbo dos "chatos legais", onde eu nunca, mais nunca mesmo poderia estar... Não eu!!!!

Doido isso, como uma coisa tão besta me encheu tanto "us pacova"?! E olha que hoje foi um dia bem divertido... até esse sujeito passar por... ah, que sabê? Pesquisa aí no Google pois nem eu sei!!!!

Nenhum comentário: