O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/15/2008

Pinguins Inteligentes



Eu voltei num ônibus que tinha um filme de uns pinguins surfistas muito doido. Uma dessas animações em 3d genias que te deixam babando pelo realismo das coisas, saca?! Pois enfim, o lance do filme foi descobrir que as coisas feitas com "curtição" te transformam em um cara tão bom que o ato de ganhar ou não se torna sem a menor importância - pois o grande lance é curtir!!!

Waw!!! Fiquei meio que besta com isso... parece que fui eu que escrevi esse filme, pois sempre pensei nisso. A tal sensação de curtição é que me fez até querer aprender a andar, eu acho, isso em mim é tão forte que eu penso que, se eu deixar de curtir a vida eu deixo de existir. E a coisa é tão perigosa que, até quando estou reclamando das coisas eu to curtindo, o que me coloca muito próximo de curtir o que seria o maior baixo astral.. ui... tô foraço!!!

Adorei aquela pinguinzada, me deu mo pilha de saldar o surf enquanto esporte de gente do mar que adora curtir a onda e não ganhar prêminhos toscos! Se bem que, é necessário comer por aqui, e nossa caça é no supermercado e nossa arma de caça é o larJan! É foda!!! Vai curtir depois desse barulho?! Ah, toma no cu aí... toma no cu!!! (Claro que só se tu curtir isso... se não, toma em outro canto, o importante é estar curtindo!!!)

Nenhum comentário: