O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/06/2008

O que devemos saber a Dengue



...
L. diz:
eu fiquei com medo foi de mosquito
mas não tinha lá não..
levei repelente

Pato diz:
mas a dengue é só de dia

L. diz:
ah é !?
não sabia

Pato:
os nocturnicus num pegam não

L. diz:
ahhhhhhhhh
maneiro
bom saber

Pato diz:
é, o mosquito é diurno
outro dia eu tava na padaria e veio um idiota falar de dengue comigo, aí o cara - que berrava - começou a falar: "se o mosquito só pica das pernas pra baixo pq eu q moro no segundo andar tenho q me preocupar? ele nunca vai chegar até lá... como ele vai voar ate lá, né não?!"
aí eu disse: "de elevador..."
o cara ficou uma hora me olhando
sem saber o q falar
aí ele mandou uma assim: "então pq fechar a caixa d'água!? lá num tem elevador!!! como ele sobe até lá?!?!"
eu disse: "num passarinho, usando como elevador"

L. diz:
ahhh
pára com isso

Pato diz:
aí o padeiro começou a rir!!!!

L. diz:
que papo de maluco
KKKKKKKKK

Pato diz:
e o cara saiu de lá resmungando: "passarinho, q mané passarinho!?, passarinho é o caralho!"
e o padeiro rindo pra caralho

L. diz:
KKKKKKKKKKKKKKKK

Pato diz:
e eu lá com cara de taxo!!!

Nenhum comentário: