O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/18/2008

O Pesadelo:



Eu tive um sonho que era pra ser um pesadelo, eu acho, mas penso que minha mente esqueceu quem eu realmente sou - fui - e como sempre vivi minha vida de noite por aí a fora...

Primeiro erro:

Então, minha mente me colocou numa esquisita casa de festas, bem escura, cheio de gente estranha e algumas pessoas alteradas, vestidas de maneira nada comum e ouvindo músicas doidas...

Oras, eu não me lembro de ter feito outra coisa na minha vida!!! Era pra me assustar isso?!

Segundo erro:

Dentro dessa casa eu andava por cômodos e sempre encontrava gente que me alugava um pouco com textos desconexos sobre porra nenhuma, e eu não entendia patavinas...

Oras, um dos meus melhores amigos, meu irmão mesmo, é o B. - alias, todos lembravam o B. mesmo e, realmente um bando de B. numa festa é quase que um pesadelo mesmo.... Ah, sei que caguei pra isso

Terceiro erro:

Me foi colocado uma vontade louca de querer sair correndo daquele lugar, e isso me deu uma ansiedade monstra me fazendo correr pelos cômodos atrás da saída... e, ao sair, me deparei com um menino sem camisa, com os cabelos na cara, magrelo tipo normal, não raquítico, que segurou nas minhas mãos e começou a rodar comigo do lado de fora da rua, e me falando coisas como se da boca dele saisse uma missa em latim... coisas que pareciam pesadas de mais...

Ah! eu parei o guri na segunda volta e ameacei vomitar nele! Dei-lhe um pito e fui atrás de um taxi... Assim, como normalmente costuma acontecer não?!

Sei que acordei muito puto da minha life!!! Pesadelo cuzão!!! Eu hem!?... Vai entender... Será que minha vida inteira social foi um pesadelo urbano?! Nossa, eu gostava tanto daquilo tudo... Principalmente daquela fumaceira toda q dava pra gente se divertir sem nem conseguir ver quem tava do lado. Nossa, era ótimo! Bons tempos... Talvez o pesadelo fosse me deixar na saudade de tempos bons que não voltam mais...

Um comentário:

raqk disse...

Pelo menos pesadelo não dá ressaca...