O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/08/2008

No trono dos desavisados



Toda vez que vou ao "trono" e lá deixo parte de mim, ou um produto de minhas entranhas, sinto-me aliviado e com uma sensação de perda tão forte somado a um vazio interior tão intenso que chego a sentir um frio interno siberiano.

Logo após; me dá uma vontade doida de pensar na vida e isso tudo me deprime um pouco. Não sei se é saudade daquilo que de mim saiu, ou se é lembranças de todos os que de mim, por motivos diversos, se desligaram.

"você foi saindo de mim/ De vagar e pra sempre/ E ainda está saindo / Definitivamente..."

Finalmente entendi alguma coisa: preciso urgentemente parar, definitivamente, de comer comidas de crianças!!!

Nenhum comentário: