O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/16/2008

Indgo Jeans



Fui comprar uma calça jeans, mesmo com toda minha idade, na insistência de Dona O., que não tem vergonha na cara... Sim, onde já se viu dizer pra uma pessoa de 42 anos pra comprar um jeans!? Ah, fui... e abusei! Entrei numa loja de jovens, dessas que só se deve entrar com no máximo 21 anos, e fiquei olhando os jeans. Ah, não gostei de nada, tudo com cara de sujo, velho e usado e preço de ouro em pó!

- É pro SENHOR?!

Perguntou a mocinha meio querendo saber se eu tava lá por conta de comprar presentes pra alguém mais novo. Eu disse que sim, mas logo disse que aquele jeans não eram pra mim... Porém, a esperta vendedora, logo se adiantou a minha fala e me trouxe duas calças que, são no mínimo mágicas!

Eu comprei, mesmo depois de experimentá-las e me sentir um velho ridículo. Cintura baixa, estilo San Trope, q contorna a bunda e me deixou uma gostosura da cintura pra baixo estilo, a casquinha é bem melhor que o sorvete.

Pois eu dei uns rolé com a tal calça, andei por aí, e o que me espantou - e muito!!! - e por isso chamei ela de mágica, é que eu to me sentindo um guri de novo! Um guri de praia, gostoso, feliz, brejeiro e super sensual!!! Não me sinto assim a ANOS!!! Se é que teve algum momento na minha vida que me senti assim, aliás...

E eu sempre achei as calças jeans umas nadas! Eu nunca fui fã do jeans!!! Não sei o q acontece, mas essa calça aqui é mágica! E eu to podendo com meus 42 anos de sol, praia e rock'n'roll!!! << Uí, isso sim é perder a noção!!! Por favor, alguém me interna!!!

Nenhum comentário: