O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/07/2008

Donde vem tanto PPS!?



Hoje recebi 18 pps sendo q 12 abordavam o mesmo assunto em formato diferente:

Que era a imbecil crítica patética de um zé ninguém estilo "esquerda morte a Globo" ao Pedro Biau e sua estranha mania de chamar BBB(babacas em bando babam) de herói.

Tipo assim: Quem realmente se importa com o que o cara chama os participantes da casa do futuro debiloide rico?!?!

Eu gostaria de saber quem tem tanto tempo de ficar fazendo pps pra isso?! Claro que só pode ser gente do partido do trabalhadores... pois eles não trabalham, não estudam e esperam um dia se tornarem presidentes do Brasil.

E outra: existe algum concurso de quem faz o pps mais pesado (com musiquinha, imagenzinha roubada, e movimentos imbecis de letrinhas dançantes) e idiota sobre o mesmo assunto? Só gostaria de informar aos navegantes que eu não sou o juiz, por isso, pelo amor de Deus, não me mandem pps!!!!

BOSTA!!!

Um comentário:

Edgard Westwind disse...

Eu odeio PPS! Odeio com todas as minhas forças! Amaldiçoados sejam os que mandam arquivos PPS!