O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/11/2008

Simples e Mágico



Aqui do lado tem um apartamento em obras a quase um ano, lento e barulhento, super incomoda mesmo, mas... fazer o que? Alias, é normal isso, moramos todos uns encima dos outros, todos grudados como uma colméia de abelhas que nem se gostam muito? Vai saber?! Eu gosto de todos... E por isso cago pra obras e seus barulhos. Até porque, desde ontem o tal pedreiro havy metal esta abrindo uma janela.

Uma janela!!! Como alguém consegue abrir uma janela em uma parede!? Isso é mágico pra mim... Eu adoraria abrir janelas sempre em todos os lugares que estivesse apenas uma parede e mais nada!!! As janelas sempre me lembram ponto de fuga.

Não! Não falo em me jogar com o corpo... mas com a mente... com o olhar... Eu amo janelas!!! Finalmente essa obra toda aqui do lado valeu a pena!

Nenhum comentário: