O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/26/2008

Passar do Tempo



Eu precisava conversar com alguém sobre o tempo:

"Em tempos assim, nós ficamos assado e em tempos assados nós ficamos assim."

Talvez o desencontro do tempo, seja um movimento da vida. O problema é que sempre olhamos pra trás do tempo e sempre percebemos que lá atrás parece melhor que aqui ou lá na frente... O tempo que perdi pensando assim me tirou muitos motivos pra poder pensar assim.

As vezes olho pra trás no tempo e fico me vendo olhando pra trás no tempo. O bom disso tudo é que enjôo um pouco de olhar pra trás no tempo e sinto uma adequação mágica! Tipo, hoje mesmo, onde certa nostalgia me prendeu os olhos pra trás e eu me vi olhando mais pra trás, me deu uma pilha doida de olhar pra frente e deixar o "pra trás" em paz.

Hoje eu to voando pra frente no tempo, mas espero um dia poder parar e olhar pra trás sim. Eu acho que isso se chama história. História que eu criei enquanto estava vivendo em função do tempo... Pra alguma coisa isso pode me servir... ou se não, pra quê contar as horas afinal? Abandonemos o tempo por inteiro!!!

5 comentários:

Servio Tulio disse...

Ih! Que Chique! Estou na Sala VIP!
"Porque é preciso ser assim-assado"

Patolinus Pato Bolha disse...

ih, q rápido!!! eheheheheh

lu lapan disse...

nossa!!! é uma tremenda honra para esta baleia! obrigada, pato!
e olha, fala pro seu tataravô ali de cartola que ele é muito elegante, mas o moderno aqui é você! isso quer dizer atemporal. não precisa se preocupar com o tempo porque quando vc quer, ele deixa de existir!
bjs!!!!!!!!!!!!!

esther maria disse...

é uma honra fazer parte de sua sala vip. obrigada. o legal do tempo é que nele a gente escrevinha nossa história que é a oficial. olhar não faz mal. só acrescenta.

esther maria disse...

soter, caso tenha tempo, como gostei muito do batatada e ver a minha porcas dá dor de eliane, a gente podia conversar sobre um novo layout? sabe, acho que mesmo a saudade tem limites.