O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/21/2008

Não toque está música (Célio Roberto)

Ouvindo esta música eu
Conheci um alguém
Beijando seus lindos lábios
Me apaixonei
Anos felizes vivemos
Mas tudo acabou

Partiu-me
Ficou a saudade
Do grande amor

Não toque essa música
Porqu’eu não posso ouvir i i i i
Pois ela recorda triste o amor q perdi
Dizem que homem não chora
Quando sente saudade
Mas na verdade essa música fere
O meu coração

Não toque essa música
Porqu’eu não posso ouvir i i i i
Pois ela recorda triste o amor q perdi
Dizem que homem não chora
Quando sente saudade
Mas na verdade essa música fere
O meu coração

Sempre quando essa canção
Ela ouvir tocar
Mesmo nos braços de um outro
Vibrando no amor

Recordará nossos filhos
E o lar q foi seu
Então vai chorar de saudade
Assim como eu

Não toque essa música
Porqu’eu não posso ouvir i i i i
Pois ela recorda triste o amor q perdi
Dizem que homem não chora
Quando sente saudade
Mas na verdade essa música fere
O meu coração

Não toque essa música
Porqu’eu não posso ouvir i i i i
Pois ela recorda triste o amor q perdi
Dizem que homem não chora
Quando sente saudade
Mas na verdade essa música fere
O meu coração

Nenhum comentário: