O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/04/2008

It's Not For MIIIIIIII




but, it's a Beautiful world

Its a beautiful world we live in (Nós vivemos num mundo fofo)
A sweet romantic place (Um lugar doce e romântico)
Beautiful people everywhere (Gente linda pro tudo que é canto)
The way they show they care (O lance é ter cuidado e fazer show)
Makes me want to say (Que até me da vontade de dizer)
Its a beautiful world (Esse é um mundo FOFO!!!)
For you (pra você...)
Its a wonderful time to be here (Esses são maravilhosos tempos pra estar aqui)
Its nice to be alive (Como é legal estar vivo!)
Wonderful people everywhere (Maravilhosas e bondosas pessoas pra tudo q é canto)
The way they comb their hair (O lance é pentear os cabelos!!!)
Makes me want to say (Que até me da vontade de dizer)
Its a wonderful place (É um maravilhoso lugar!)
For you (pra você...)
Hey (Ei!)
Tell me what I say (Diga-me o que eu digo)
Boy n girl with the new clothes on (guris e gurias com roupas legais)
You can shake it to me all night long (Você pode sacudir isso pra mima a noite inteira)
Hey hey (Ei, Ei)
Its a beautiful world we live in (Nós vivemos num mundo fofo)
A sweet romantic place (Um lugar doce e romântico)
Beautiful people everywhere (Cheio de gente linda pro tudo que é canto)
The way they show they care (O lance é ter cuidado e fazer show)
Makes me want to say (Que até me da vontade de dizer)
Its a beautiful world (Esse é um mundo lindo!!!)
For you (pra você...)
Its not for me (Mas não pra mim!)

Nenhum comentário: