O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/16/2008

Alguma coisa...



Simplesmente alguma coisa me desespera profundamente, do tipo, me tira a calma e me faz sentir desejo de derreter no mar seco de Marte. É um certo movimento repetitivo uniforme com cheiro de mesma merda... Isso me desespera tanto quanto ver um gato andando em uma coleira... ou falcões peregrinos parados num galho colocado em um viveiro de 2 metros de altura por 90 cm²... tigres sendo tratados como gatinhos domésticos... meu coração pulsa meio doido as vezes quando vejo o mar, dá uma vontade de jogar uma garrafa com um bilhete em sereies com os dizeres "me tire daqui!". Talvez só o mar pode fazer isso, nos tirar daqui de uma vez por todas... Alguém, além de mim, já escutou o canto da sereia e não mergulhou pra ver qualé?! O doido disso tudo é saber que estar salvo é bem pior do que ser devorado vivo por tal criatura... Alguma coisa me chama ali no escuro do mais profundo de minhas memórias felizes, chama mesmo, chama muito... mas eu não vou não... é... não fui brincar no grande mundo das fadas onde quase ninguém volta pois se perde no tempo e espaço. Prefiro saber que ainda se conta... e que a contagem é regressiva... é isso aí. Nada de ilusões por hoje.

Nenhum comentário: