O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/27/2008

Mergulhando

dentro de cada um existe um oceano que, como o oceano mesmo, nunca foi explorado - nem por aquele q tem esse mar tão profundo dentro de si...

hj eu dei uma de aventureiro e mergulhei fundo no meu interior e descobri que nos lugares mais inóspitos da minha mente, existe vida. Pensamentos escuros q nunca viram a luz do dia e que nem deve vê-la, pois deixam de existir na hora!

tais pensamentos tem uma vantagem sobre os outros pensamentos, pois vivem muito mais tempo, talvez por adquirirem poder de viver em lugares escuros de mais e assim, não serem atacados por predadores tão facilmente.

porém, são pensamentos que não se reproduzem com facilidade. Com dificuldade de encontrar seus parceiros e assim acasalarem e coisa e tal. Por isso correm o risco de se extinguirem se continuar com a questão predatória:

trata-se de redes profundas de pesca em massa q uso - chama-se tramas de recalques não esquecidos - para abastecimento do meu "nada superficial" criado devido a escassos de pensamentos não alimentados no dia-a-dia vazio e sem graça de uma pessoa sem caminhos culturais decentes!

*texto adaptado de uma reportagem sobre a destruição das espécies marinhas do mais profundo do oceano

Nenhum comentário: