O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/17/2008

Fiquei Estranho depois disso



Tava chegando em casa agora mesmo e ouvi uma música ao longe onde o cara cantava o refrão que era assim:

"Euuuuuuuuu!!!
Quero que prometas
Que todo o seu destino
Será meu!!!"

Parecia uma bandinha de rock chulé tipo JQuesti (quem se importa?) mas aí, só sei que eu fiquei estranho pacas ao ouvir o cara repetir isso de forma exprimida - com aquela técnica vocal desses bananas de pijama do rock brasileiro, quando eles querem mostrar q estão desesperados e aflitos assim como emocionados ou vai lá saber o que, visto que mais parece que estão com dificuldades de colocar o barro pra fora, acho até que é uma técnica desenvolvida pelo Paulo RPM, ele, quando canta, sempre me faz lembrar alguém com prisão de ventre enfrentando a difícil saída de uma morra pelo furingo - tão exprimida, que tive que ligar o computador e escrever isso aqui...

Acho que, se não fosse o batatada, hoje eu não dormiria mais!!!

É isso...

Putz, que alívio.

Nenhum comentário: