O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/12/2008

Falando com Bichos



1º momento:

Ele estava na borda da piscina e pulava cada vez mais pertinho - e veio bem perto mesmo, como quem não quer nada, eu o chamei... e ele veio, nada de se aproximar de mais, pois burro ele não era, era só um passarinho preto e branco e bem lindo. Aí ele começou a voar pra beber água... e eu disse:

"Ah, esse lance de beber água aqui é desculpa, tu ta afim de chegar perto, tem um lago la encima..."

Ele parou, olhou lá pra cima e foi beber água lá... como se estivesse entendido!!!

Bolei...

2º movimento:

Uma abelha enlouquecida voando e me dando rasantes perigosos aqui no meu quarto, com o ventilador ligado, muito nervosa... eu disse logo:

"Amiga! A janela é ali - apontei - vai embora, aqui tu vai se machucar feio!"

E ela foi!!!

Hum... mas os insetos entendem mesmo o que aq gente fala... agora passarinho?! Sei não hem...

Nenhum comentário: