O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/13/2008

O Porteiro da noite

Ontem eu demorei pra entrar aqui, e eram apenas 2 horas da madruga... o rapá pegou num sono ferrado. E isso me lembrou de uma parada q‘eu ri muito, mas senti um certo medo também.

Eu era mais novinho, cheguei tarde em casa e acordei o porteiro da noite. Só que o cabra foi dormir bebum, e acordou uma fera. Nossa, ele abriu a porta igual o Zé Buscapé e ameaçou me dar uma bifa e tudo... Eu fiquei levando uma bronca na portaria e subi amarelo no elevador... Eu ria igual uma hiena e claro, nunca falei isso pra ninguém, pra não queimar o filme do cara...

No fim das contas o cara se fodeu. Perdeu o emprego sei lá por conta de que... Ele deve ter feito o mesmo com outro morador daqui, e, nem todo mundo se chama Soter... ou seja, se todos fossem iguais a mim, bem mais fácil viver hem? Pode falar! Sou um anjo.

É isso...

Nenhum comentário: