O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/27/2008

3 coisas que me intrigam...



1ª - Toda vez que vou - ou passo por - um lugar pretenso "$hique", tá tocando o vídeo do Rapa - uma espécie de acústico MTV - onde ele fica cantando sobre desigualdade social, morro, tráfico, favela, miséria e as pessoas pagam contas de 100 reais rindo... Mau comparando, mas a sensação que tenho é de entrar numa Sinagoga e lá rolando tocando o hino da Alemanha Nazista...

2ª - Os insetos estão sim, investindo em tecnologia! Formigas andando em panelas quentes, mosquitos que tu pega e espreme e, quando abre a mão, eles saem voando como se nada tivesse acontecido... Acho muito estranho isso...

3ª - Como uma pessoa consegue viver sem uma vida social decente?! Nossa, fiz essa pergunta de frente pro espelho diversas vezes e nada de repostas... Só sei que ainda estou vivo... Agora, como!?!?!!?!?!?!?!??!?!?!? Não faz o menos sentido!!!

Nenhum comentário: