O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/28/2007

O Batatada ta tão sem assunto que resolvi postar isso aqui



A. diz:
nós somos personagens, numa peça; o cenário........ é onde estamos... o autor, vc sabe, escreveu a história mas nos deu o direito de improvisar.............os atores......é o que SOMOS, nossa essência.....
Pato diz:
é - faz uma peça assim q tu vai ver onde ela vai parar
A. diz:
estamos no lugar onde deveríamos estar, por mais que isso nos deixe chateados....
kkkkkkkkkk

pf não liguem pra isso... falta-me saco pra postar aqui, eheheheheh




(a parte) Cora, se tu entrar aqui de novo nesse marasmo inútil sem sentido, deixa eu te explicar qual foi da Eliana ali... Bem, eu to montando um Template pra uma amiga e eu, sem querer, criei ele linkado no meu, agora to tendo q desfazer tudo... bjs, obrigado pela visitinha!!!

Nenhum comentário: