O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/14/2007

Palhaço!!



"As mulheres que eu conheço
pobres flores sem perfume
dizem q tudo q eu faço
é produto do ciúme
que eu lembro um toureiro antigo
causo dó, causo pena
q não posso nem comigo
mas quero morrer na arena

Os amigos q eu procuro
amizade é só fumaça
Se relembro os áureos tempos
Fazem pouco q acham graça
e se arranjam um novo amor
Quando vem a madrugada
Dizem logo q esse amor
é um romance de calçada

Palhaço!!!
é um palhaço todo homem
q não sabe envelhecer
q não sabe impor silêncio
ao maldito coração
q acredita na mentira
e perdoa a traição

Palhaço!!!
é um palhaço todo homem
que se entrega ao desespero
e não consegue compreender
q o passado já morreu

Todo homem q não sabe
que no Amor envelheceu
nesta vida é um Palhaço
é um Palhaço como eu!" - Lupicinio Rodrigues

ehehehe, bem feito!!! ehehehe, quem mandou fuça!!!

Nenhum comentário: