O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/08/2007

Sobre o Amor e sua caixinha



Simples assim, não sinto nada e isso é simples assim, mas eu olho em volta e vejo gente e tudo parece ser sensível de mais... O amor é isso aí, eu sei, mas é tudo tão posado pra revistas... só que tem horas q um ou outro escorrega dentro de suas poses e assim revela-se o dia que uma pessoa estava dentro de uma caixinha... porra, tudo fica tão macio em mim. Uma carta, uma história e tudo ficou extremamente macio em mim...

O amo não é simples assim... mas tá ai. E tua alma não pode ficar livre... só que tu pode se iludir... a solidão é proibida mesmo!!! As pessoas acham que não querem ficar sozinhas, mas na verdade a solidão é proibia...

É importante que sua alma seja presa em uma caixinha... mesmo se a pessoa dona da caixinha não saiba muito bem o que fazer com ela...

E o amor é isso aí... Simples assim...

Como um beijo que eu te dei enquanto tu achava q'eu só estava de escutando, entende? Foi onde suguei sua alma pra minha caixinha... sem saber bem o que fazer com ela.

Nenhum comentário: