O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/13/2007

Telemarketingue



Estava eu conversando com uma dessas moças "quero te empurrar alguma coisa seu otário" pelo telefone e, como estou uma pessoa sem muito que fazer, e me sinto sem ninguém também - tipo sozinho no mundo, estilo pós hecatombe, saca isso? - resolvi ficar no tel ouvindo o que ela tinha a me dizer... visto que tomei um baita susto quando ela falou: "o senhor então só pagará a primeira prestação em junho, pois maio será de graça..." - Junho!?! Como assim junho!?! Já estamos quase em Junho!?! Nossa, cheguei a escutar o jingo:"Já é Natal na lider magazine!!" - como assim junho!?! Puta merda, que coisa rápida!!! É o que isso? Pra que isso?! É pra acabar rápido?! Porra, acaba logo então, saco?! Aí, tô mordido com esse tal de tempo...

Nenhum comentário: