O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/28/2007

Poema do Ovo Virado

"eu estava em missão de guerra

em qualquer lugar ontem

aí eu tava passando

vc tava bem na minha frente conversando com a menina

aí eu olhei, olhei e virei pra direita

nossa senhora

que bom!!!!

ihhh fala sério

eu não podia nem te dar um oi

porque eu ia te dar um oi

e um adeus pra sempre

“foi muito bom não te conhecer”

porque tava de ovo virado mesmo

não ligo que você não pudesse me dar atenção

e também não ia chegar lá no meio da conversa

“Oi Soter!!

eu sou a desconhecida que mais te encontra na rua

em toda a sua vida

ah tchau

tenho que ir que meu humor tá péssimo, foi ótimo não te conhecer”

e dois beijinhos e tals

foda!" - NAT

Nenhum comentário: