O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/11/2007

Lei da Sobrevivência Nº 1



Eu tô muito pobre feliz, feliz a cantar!!! kkkkkkkkkkkkkk... veja só, minha tia deu um jantar na casa dela aí gastou no supermercado e ganhou um celuloide, só que ela já tem lá seu celuloide e me deu esse que ela ganhou no supermercado, huh!!! Plano estilo, "pode falar mais não abusa, certo?!"... e aí já tô eu com celuloide novamente, hehehehehhehe, num é muito pobre feliz, feliz a cantar!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O computadô voltou também, estilo doação a desiner carente... (Alias, tem uma Ruivona de SP super responsavel por esse processo de "dê alimento aos desiners"). Valha me Deus, mas a fé faz lenha chegar na porta... o foda que tá sempre calor por aqui, sei lá o que fazer com essa lenha... Aí, olha a palhaçada, certo?!?! Tsc!!!

Nenhum comentário: