O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/21/2007

Fiquei Besta!!!

Ela tirou todas as tintas do armário e assim ficou brincando com elas, fez uma bagunça doidaaaaaaaaaaaaa!!! Eu pensei: ”vai sobra pra mim!!!” e deixei ela brincar com os potes de tinta: “essa eu gosto, essa eu acho feia, essa eu gosto...” e assim foi.

Chegou à noite, as tintas espalhadas pelo quarto e eu olhando aquilo, pensando: ”Vou ter que arrumar isso...”

Bem, ela entra no meu quarto, olhas as tintas no chão, olha o armário e – depois de um tempo analisando as coisas – começa a arrumar pote por pote no armário e deixa – depois de algum tempo de um trabalho minuciosamente calculado – as tintas arrumadas de uma maneira brilhante, ficou lindo o armário!!!

Como pode?! Só tem quase três anos e já com essa noção de organização?!?! Nem eu arrumo assim!!!

Aí me lembrei, ela tem uma mãe – minha irmã – que é foda nessas coisas. Te digo: não tem mala que minha irmã arrume que não fique tudo perfeito! Tipo assim, tu da um caminhão de cosméticos pra minha irmã e uma bolsa de mão e ela coloca tudo dentro, de forma que tu ache tudo sem ter que bagunçar e ainda ficaria com pena de fechar a bolsa, pois dentro dela estaria muito mais lindo que fora, e não importa o lugar que isso acontecesse!!

Ou seja, filhote de peixe é TUBARÃO!!! Ah, tio coruja é o catzu!!!

Nenhum comentário: