O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/01/2007

Estranhos Mistérios de Existir

Sabe!?...

Justo hoje me deu vontade de recomeçar a escrever de forma mais legal aqui nesse blog, mas foi justo hoje porque, nesse dia eu questiono inteiro o estranho mistério de existir.

Não o mistério da existência como um todo e sim o mistério do existir individualmente... como alguém que cruzou a barreira da placenta e se fez parecer nesse mundo.

Eu tenho um relógio dentro de mim que despertou hoje, digo, hoje eu acordei pra essa nossa forma de entender o mistério que venho comentando desde que comecei a escrever isso aqui... e o que descobri, no despertar desse relógio é que eu não quero mais me sentir vitorioso e merecedor da minha existência misteriosa só porque consegui romper a placenta e, por conta disso, perdi meu poder de viver dentro d’água...

Até porque, sou um filhote de cesariana, ou seja, se não fosse essa moderna tecnologia, minha gestação seria até o dia do rompimento e blau blau bebê e quiçá a mãe também.

Dentro do mistério de existir, era pra todos estarmos mortos, ou seja, sem existência aparente e, por conta disso e da forma que sou marcado nessa minha doida existência digo-lhe, francamente, que não passo de uma alma penada e, como tal, de hoje em diante devo proceder.

Sendo assim: BU!!!

E tenho dito....

Nenhum comentário: