O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/10/2007

Passo a Passo da Criminalidade



- Então eu entrei no Ônibus e lá já estava um sujeitinho meia boca.

- Sendo assim, passei e pensei, essa merda será assaltada... Bosta!!!

- Pois não foi que perto do meu ponto, o sujeitinho pula a roleta e vai andando pra frente...

- Aí eu me dei conta que estava tocando Djavaipraputaqpariu!!!

"você inventô as
Terras e os vendavais
Temporais, bla bla bla
Foi vc....
Quem se importa?
Música ruim
Vendavais!"

- O Sujeito vestido de sou bandido vira-se e olha pra mim!

"vejo as terras
Vai sai guardiã
Vendavais
Temporais
Pouco importa
Bla bla bla!"

- Vem chegando e eu então concluo:

"O pior que ser assaltado por esse tipinho nesse Ônibus xexelento é o assalto ter essa trilha sonora de fundo com esse retardado cantando dessa maneira que mais lembra uma briga de gatos num saco, cheio de lombrigas"

- Aquilo tudo me deu uma revolta. Acho q fiquei muito bravo na hora!!!

- O Sujeitinho passou direto e pegou uma coisa com o trocador, um boné eu acho, e agradeceu e foi...

- Eu saltei logo depois, com os últimos acordes da "Besta Ninguém Entende o Que tu Diz" e com um alívio imensurável!!!

Um assalto no Ônibus com Djavan tocando no fundo... Deus me livre! Ruim de mais pra mim!!!

Nenhum comentário: