O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/25/2007

Inxs - Suicide Blonde Lyrics

Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)

Suicide blonde
(loira kamikase)
Was the colour
(foi o colorido)
of her hair
(do cabelo dela)
Like a cheap distraction
(como um chamaris)
For a new affair
(para novas pegações)
She knew it would finish
(ela sabia se deveria parar)
Before it began (
antes de começar)
Something tells me you lost the plan
(algo me dizia tu perdeu a linha!)

You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)
Suicide blonde
(loira kamikase)
You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)

She stripped to the beat
(ela tira a roupa na praia)
But her clothes stay on
(mas suas roupas ficaram lá)
White light everywhere
(com a luz da porra toda)
But you can't see a thing
(mas tu não pode ver uma coisa)
Such a squeeze
(tal um aperto)
A mad
(um louco)
sad moment
(momento doido)
Glory to you
(gloria pra ti)
Glory to you
(gloria pra ti)
Take me there
(me põe nessa!)
Take me there
(me põe nessa!)

Got some revelation
(pegue umas revelações)
Put into your hands
(e coloca em suas mãos)
Save you from your misery
(te tira dessa lama)
Like rain
(tipo chuva)
across the land
(cruzando a terra)
Don't you see
(tu não vê)
The colour of deception(
a cor da decepção)
Turning your world around again
(rodando seu mundo de novo)

You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)
Suicide blonde
(loira kamikase)
You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)


Versão gay de Katia Flavia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário: