O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/29/2007

Chorei de rir




Escolha o número do mês* que você nasceu:

1----eu atirei em
2----eu comi
3----eu soquei
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu caguei em
8----eu marquei um encontro com
9----eu dancei com
10---eu abracei
11---eu casei com
12---eu beijei

Escolha o dia* do mês em que você nasceu:

1----um VIADO
2----uma banana
3----uma sapatao
4----uma lixa
5----meu pai
6----um batom
7----minha mae
8----dicionario
9---- um ninja
10----uma pulceira
11----um chines
12----um mouse
13----a empregada
14----uma flor
15----um italiano
16----um estojo
17----um drogado
18----um som
19----um bebado
20----um garfo
21----um mendingo
22----um farol
23----um mp3
24---uma cama
25----uma lousa
26----um óculos
27----uma batata
28----um calendario
29----uma carta
30----uma saia
31----uma porta

Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------pq eu estava drogado.
Preto-------pq eu sou dark
Rosa--------pq sou uma patricinha
Vermelho----pq eu sou doido(a)
Azul--------pq sou viado
Verde-------pq eu me odeio
Roxo--------pq naum sei me controlar
Cinza-------pq sou sapatao
Amarelo-----pq gosto d chamar atençao
Laranja-----pq sou corno(a)
Outro-------pq sou indeciso(a)
Sem Camisa--pq estava calor

Agora é só escrever o resultado... XD


Meu resultado - Eu beijei uma banana pq tava drogado!

Nenhum comentário: