O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/03/2006

Que Meda!!!



Olha, eu não sei se o povo que entra aqui nessa casa vazia assiste Raul Gil, mas eu vejo e te digo, acho um programa jóia pra domingo! Divertido mesmo, só música mesmo, coisa brega, coisa pop, coisa chata até, mas sempre música. Um programa doido, porque é tranqüilo mesmo e se tu começa a ver, tu vai embora, sem babaquices, sem baixarias.

Enfim, mas sempre o Raul Gil promove uns cabrons e unas chicas lá que são bem engraçados. A tal da Gislene me mata de rir!!! Só que eu não consigo deixar de me matar de medo a tal da dupla caipira de Mato Grosso. Os guris magricelas, cada vez mais enfeitados pela produção do programa, quando aquele guri abre a boca pra canta, saí aquela voz do inferno, a voz que todo cantor de música gótica (os darquinhos) adorariam ter, nossa, eu morro de medo!!!

Como aquele guri conseguiu aquela voz? Ele é um fiapinho de gente!!! Da um medo da porra!!!

Tenho medo dessa dupla caipira e acho, francamente, que se esses guris realmente conseguirem não se dobrar pelas "exigências" do idiota do mercado fonográfico retardado mental brasileiro, eles serão o que de melhor já foi feito na canção regional, popular desse país.

Morro de medo, mas adoro, aí... um dia comprarei o CD dos cabrons!!!

Nenhum comentário: