O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/18/2006

Nem sei porque me lembrei disso agora...



Me lembrei de um fato emocionante na minha vida, muito simples, mas muito significativo. Era um programa na Tv sobre relacionamentos ou o assunto era esse e tinha alguém participando pelo telefone... A questão foi:

- Mas e se uma velha desdentada e enrugada se apaixonasse por ti?!

Eis q a voz no telefone, sem pestanejar responde com uma segurança desbundante:

- Oras, eu serei um dia um velho desdentado e enrugado e espero me apaixonar por alguém assim...

Não satisfeita, a apresentadora fala debochando e rindo:

- Que nada, ai sim que tu irá querer um brotinho... nem vem, homem é tudo igual!!! Kkkkkkk!!!

Mas rápido ainda a voz responde calma e segura:

- Pra que eu ia querer um brotinho? Pra sentir nojo de mim como tu demonstra aí agora?! Claro que eu ia preferir minha velha desdentada.

Não vi a cara do cara, mas nunca mais esqueci a voz dele, ficou guardada na minha cabeça como a voz de um grande herói... Um real representante dos homens de verdade.

Nenhum comentário: